27.8.12

Cama antiga vira um lindo Banco

Oi gente,

Esses dias estava andando na rua com meu irmão e vimos uma cama antiga que o vizinho colocou na frente da casa para que levassem; Ai comentei com ele - O povo dos blogs pegam a cama cortam aqui e ali e vira um banco muito lindo!E tá fomos e voltamos e tudo tranquilo, rs ...  
Mais a noite aparece ele puxando a cama, rs -Vamos fazer!
Olha aí o que virou:


O antes a cama já esta cortado como banco porque ele não se aguentou,rs e já cortou!
Esse é o post mais lindo e mais fácil porque tudo que fiz foi dar a ideia,rs e ver tudo acontecer!
Esta aí como foi o passo a passo:


Uma cama muito bonita não é mesmo? Um verniz e já estaria nova!


Tudo bem reforçado
 
O marido também aparece dando uma mão,rs


 O Marco(irmão) queria que ficasse com cara de banco de praça.

essas madeirinhas são de deck

Tivemos que dar uma mão de fundo nas madeirinhas pra elas não chuparem" tanto a tinta!

Aí já pintadinho! A pintura foi feita com laca (meu irmão pinta carro, então resolveu usar a mesmo tinta, um pouco mais cara mas fica com um resultado incrível e super durável) 



Detalhe do pé com aqueles protetores pra não riscar o piso!

Esta aí todo bonitão!

Valeu Marco, ficou muito lindo... Obrigada por sempre acreditar nas minhas ideias!






7 comentários :

Nice disse...

Nossa como ficou bonito! Parabéns, eu fico doida para achar uma coisa dessas, mas aqui em casa e uma implicância, se levo algo para casa. Mas um dia quem sabe!

disse...

Obrigada, Meu marido também é durão, rs Tenho que falar em detalhes o que vai "virar" antes mesmo de vim pra casa,rs Pra não virar entulho - até que faz sentido mas me poda um pouquinho:)

tati disse...

ADOREI A IDEIA..JA TO COM UMA AQUI EM CASA PARA FAZER..DEPOIS MANDO A FOTO.BJ

Silvia Mingardi disse...

Bom dia!
O seu banco cama é maravilhoso, estou fazendo o meu, a sua postagem me tirou muitas dúvidas...
Obrigada por partilhar!
Beijos!

FILHO DO SOL disse...

GOSTEI MUITO

FILHO DO SOL disse...

SOU MARCENEIRO JA APOSENTADO,, VI OS TRABALHOS AQUI POSTADOS E FIQUEI ORGULHOSO DA CRIATIVIDADES
PARABENS

disse...

Muito obrigada é uma honra ouvir de um profissional! Que bom que tirou suas dúvidas. Me mande a foto que posto aqui!!!